De volta...

Que bom vir, ir e voltar.
Depois de muitas paisagens, "estou de volta ao meu aconchego" - trazendo na mala muitas descobertas. Sempre que conhecemos algo distante ampliamos o horizonte (seja lá qual for). E isso já foi dito muitas vezes (como a maioria dos contos que se repetem infinitamente).
Ceará é uma terra de contrastes. Lindo de natureza, carente de cuidados. Ainda não sei se escreverei algo mais detalhado dessa aventura, mas certamente irei selecionar algumas imagens "em um tempo ampliado" (de 605 fotografias).
Agora o que é importante é brincar. As possibilidades no sossego. Explorar estilos. Desvendar segredos ou repetir a mesma história. Ser e deixar de ser para talvez ser. Sem ninguém pra dizer verdades, normas e estilos. Momento de apenas seguir a vontade. Descobrir? Talvez não (grande coisa). Até os consagrados livros se repetem. Sempre é bom rever e repetir nossos gostos e escolhas e então, finalmente, "avaliar". Eis aí! 
E assim , continuemos a busca pelo minúsculo ponto a nossa frente. Esse sim, o mais delicioso possível que se oferece a nós.


  
"La dernière"



E pra ser avessa...

"Restos de outra história"